Titulo

Image Map

05/01/2012


Senti, sim eu senti! Senti novamente aquele gosto, o gosto da sensação de liberdade, o gosto de voltar a infância outra vez. Meus olhos quase não piscavam, eu não sabia que podia me sentir tão eu novamente. Tudo aquilo me fascinava, um fascínio tão grande que me fazia sorrir. Sorrir como uma criança ao ganhar um presente novo que ela tanto queria, sorrir ao encontrar aquele alguém que a gente ama, sorrir ao receber a melhor notícia do mundo! Eu havia recebido a melhor notícia do mundo e agora eu podia me olhar no espelho novamente, agora eu podia sentir a minha personalidade, não só refletida naquele velho espelho, mas refletida também na minha alma - aquela velha alma que outrora havia se renegado - que crescia mais a cada batida de felicidade do meu coração.
Garota, o seu mundo está em suas mãos agora, então mostre a ele que você é capaz de dominá-lo com toda a convicção que há dentro de você.
Só você pode sorrir para si mesma e apagar todas as dúvidas que te atormenta.

« »