Titulo

Image Map

12/05/2012

18 anos se passaram, e quem diria que eu ia chegar até aqui? Foram 18 anos de muitas descobertas que virarão histórias para contar. Aprendi muita coisa, errei muito e continuo errando como qualquer ser humano normal. Não posso dizer que sou a mesma, pois o tempo me fez crescer -não muito no tamanho- mas sim como pessoa e principalmente como mulher. A única coisa que eu posso afirmar é que a minha essência continua a mesma porque ela não é uma coisa transitória, ela permanece dentro de você apenas esperando um toque de liberdade. E por falar em liberdade, dizem que aos 18 você tem um caminho mais amplo e as coisas são mais fáceis para conquistar, eu espero que as pessoas não estejam mentindo mas eu sei que no fundo a força de vontade é o que move tudo. Tenho muito a viver e a aprender e eu sei que com as pessoas certas ao meu lado eu posso conquistar tudo aquilo que planejo. 18 anos é muito tempo, mas ainda há uma longa história a escrever...

« »